sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMÉDIA - PARTE 04

DE VOLTA PARA O FUTURO+

SE BEBER NÃO CASE
=

A RESSACA
COMENTÁRIO: O que diabos aconteceu com John Cusack? Ele fez Os Imorais, Quero ser John Malkovich, Matador em Conflito (e 2012 pela grana, entendo...). Mas nada justifica... isso.
A Ressaca conta a história de quatro amigos que, após uma noitada de bebedeira, caem numa jacuzzi que leva-os de volta ao ano de 1986. Viu? A premissa é até boa...
Mas a direção de Steve Pink (diretor de... ah, quem se importa?) tem a sutileza de um elefante numa loja de cristais.
Nenhuma das piadas tem graça. E algumas são até boas, mas tão mal apresentadas, conduzidas e filmadas que não resta nada.
Além, claro, de um humor grosseiro inacreditável. Nada contra, mas quando a primeira cena de um filme envolve uma chave de BMW e o reto de um cachorro, eu acho que começou mal.
E é só ladeira abaixo, até um final moralista que acaba com tudo.
O elenco tem uma boa sintonia, mas infelizmente nada se salva.
E por que minha raiva de John Cusack? Porque ele é o PRODUTOR do filme! Ele foi uma das pessoas responsáveis por essa aberração EXISTIR! E isso é imperdoável.

Um comentário:

  1. minha teoria é a de que o john cusack gosta dos contrastes. por isso ele sempre atua em um filme bom, e, em seguida, num filme bem bosta. é tipo para manter uma noção de onde o chão fica, mesmo que o chão em questão, muitas vezes, seja beeeem abaixo.

    ResponderExcluir