domingo, 19 de junho de 2011

MUSICAL - PARTE 06

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES+

BEAVIS E BUTT-HEAD DETONAM A AMÉRICA=

SOUTH PARK - MAIOR, MELHOR E SEM CORTES
COMENTÁRIO:
É uma afronta! É um acinte! E é também um dos melhores musicais de todos os tempos!
Quando os criadores de South Park, Trey Parker e Matt Ston, resolveram levar sua criação para a telona, o fizeram com grande estilo.
Afinal, a animação como musical tem padrões estabelecidos há décadas... Todos eles prontos para ser demolidos.
Na história, a criançada de South Park assiste o ultrajante filme canadense Asses of Fire, estrelado pela dupla Terrence e Philip. Apavorados com o que o filme ensinou a seus filhos, os pais preocupados declaram guerra ao Canadá, iniciando um confronto de imensa magnitude. Enquanto isso, Saddam Hussein, que está no inferno (e tendo o próprio Satã como amante), planeja sua volta para dominar o mundo.
E dá-lhe muito humor negro, palavrões, cenas de nudez e muita... musica. Tudo isso sem esquecer uma ácida crítica ao american way of life.
Parker e Stone não só desconstroem a animação musical clássica de Walt Disney, como rendem a ela uma grande homengem, criando momentos antológicos como a indicada ao Oscar (?) "Blame Canada".
Aliás, a trilha sonora provavelmente permancerá por dias na sua cabeça. E você nunca ouviu tantas música pornográficas, mal-educadas e sim, muito bem-escritas como "Mountain Town", "It's Easy, Mmmk" e "Up There".
Prepare-se para algo deliciosamente transgressor e musicalmente viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário