sexta-feira, 24 de junho de 2011

TERROR - PARTE 04

TUBARÃO 3-D+

O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS=

PIRANHA 3DCOMENTÁRIO:
Talvez o filme que melhor fez uso do 3D até hoje (sorry, Avatar).
A história é simples: Cardume de piranhas pré-históricas escapa de um lago subterrâneo e ataca uma cidadezinha durante o feriado do “Spring Break”. Um produtor de cinema pornô também está na cidade para rodar um novo filme... na água.
E é isso. Um elenco bizarro liberado por Elisabeth Shue (de Despedida em Las Vegas) tenta não ser devorado enquanto os banhistas são massacrados.
O barato da história é que o filme não se leva a sério MESMO.
Cenas grotescas de assassinato somam-se a muito peitos salientes... e tudo em 3D. A opção do diretor Alexandre Aja (de Viagem Maldita) é de usar o 3D simplesmente para ressaltar o sangue, as tripas, e os atributos de suas belas garotas. E todo isso rende momentos impagáveis, como um engraçado balé aquático das atrizes pornô.
E claro que a violência não fica atrás, com pedaços da anatomia (e pedaços bem inusitados, devo dizer) voando e nossa direção ou cruzando a tela lentamente...
Jerry O’Connel (Conta Comigo) está impagável como o diretor de cinema pornô. Cristopher Lloyd (De Volta Para o Fututo) interpreta um especialista em piranhas e Richard Dreyfuss (Tubarão) aparece apenas para morrer.
Diversão das melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário